O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Parabéns, Mestre Raimundo Filho... Parabéns, Mestre Irani...!!!

As poderosas lentes do Campinarte Dicas e Fatos captaram dia 12/01/2013, no salão de festas do Carícia Piscina Clube em Nova Campinas, Duque de Caxias, uma festa para comemorar os aniversários de dois mestres de capoeira: Mestre Raimundo (08/01/1951) e do Mestre Irani (09/01/1950).
Waguinho, Lucia Helena e Tuninho da Farmácia 
também prestigiaram o evento
Casa cheia - Literalmente falando, a começar pelos alunos da Associação de Capoeira Grupo Raimundo Filho e seus familiares e mais instrutores, professores, contramestres e mestres oriundos de todas as partes do município de Duque de Caxias, municípios vizinhos e até mesmo de outros estados do Brasil.



A coordenação da festa ficou por conta do Serginho (à direita ao lado de Mestre Barbosa) que trabalhou de maneira incansável para que nada faltasse para o grande número de convidados, incluindo aí um espetacular churrasco.
O churrasqueiro trabalhou bastante
Confira abaixo algumas imagens do evento: