O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Ruas do Jd. Barro Branco constam como asfaltadas, mas a realidade é bem diferente

O Coelhinho do Campinarte recebeu mais um e-mail de moradores do Jardim Barro Branco indignados com a PMDC, explico: segundo o e-mail, as ruas Augusto Sergio Botelho e Rui Barbosa, constam na PMDC como asfaltadas, a denuncia é do morador Michel Cunha.
O sr. Michel Cunha relata que está pagando o seu IPTU, mas as ruas continuam "cheias de buracos, esgotos a céu aberto, quando chove alaga tudo".
Não é de hoje que moradores do Barro Branco reclamam do descaso do poder público em relação aquela comunidade.
O executivo não faz o seu dever de casa, o legislativo não fiscaliza e o bairro não tem uma liderança comunitária e/ou uma associação de moradores atuante que os represente, resultado - a população do Barro Branco está abandonada e jogada literalmente na lama, vejam essas imagens e tirem suas próprias conclusões.






Abaixo, reprodução do e-mail enviado para o Coelhinho do Campinarte pelo sr. Michel Cunha, morador daquela localidade:

(..."rua augusto sergio botelho, e rua rui barbosa ambas constam na prefeitura como asfaltadas, mas na realidade estão assim cheia de buracos esgotos a céu aberto, chove alaga a rua toda, ... agora eu pergunto a prefeitura de caxias cade onde foi apara a verba para o saneamento e asfalto dessas ruas citadas?- so para lembrar o iptu ja foi mandando apara minha casa e eu estou pagando o iptu... cade o retorno desse iptu que pagamos? - será que eu antes de morre vou ver essa rua feita pela prefeitura?"...)