O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Morre o Sr. Eliseu, proprietário da Ótica Nova Campinas

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do amigo Heliseu, proprietário da Ótica Nova Campinas.
O tricolor Heliseu, que nasceu na cidade de Campos (RJ), em 14/06/1943, faleceu em 04/01/2017.
Heliseu deixa mulher, três filhos e quatro netos.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Obs.: Heliseu (Óticas Nova Campinas) foi um dos 10 primeiros anunciantes do Campinarte dá a Dica, o hoje, Campinarte Dicas e Fatos.

SAIBA MAIS
O proprietário da Ótica Nova Campinas era o tricolor Heliseu que nasceu na cidade de Campos (RJ) em 14/06/1943.
Logo após o seu nascimento sua família mudou-se para Campo Grande (Zona Oeste). Heliseu também morou em Santa Cruz (matadouro), Morro da Providência e no início da década de 1990 veio morar em Duque de Caxias no conjunto habitacional Nova Campinas onde montou sua própria ótica.
Heliseu sempre trabalhou em óticas, desde 1958 para ser mais exato. Só nas Óticas Belém trabalhou aproximadamente 25 anos.
Heliseu era casado, deixa 3 filhos e 4 netos.
A Ótica Nova Campinas – Rua H, 621 – Telefone: 3652-8974 (área 2) foi um dos 10 primeiros anunciantes do Campinarte dá a Dica, o hoje, Campinarte Dicas e Fatos.

“Ótica Nova Campinas” - mais uma referência positiva captada pelas poderosas lentes do Campinarte Dicas e Fatos.