O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Olha eu aqui / Capoeira / Mestre Serginho

Mais uma quarta festiva para a Capoeira em Nova Campinas - Dia 19 de julho, no salão de festas da Associação de Moradores de Nova Campinas, tivemos a comemoração dos aniversariantes do mês com direito a bolo, refrigerantes, etc.
Mestre Serginho não deixa que datas como essa passem em branco e faz questão de promover (sempre que possível) esses encontros de confraternização entre os seus alunos.
Dentre os aniversariantes um dos destaques ficou por conta do Grupo Barra Forte de Capoeira Show, fundado em 12/07/1982 pelo hoje Grã-mestre Coca do Brasil (à direita ao lado do Mestríssimo Raimundo).
Os outros aniversariantes foram: Dentinho, Lua, Cobra, Contramestre Russo e Miudinho.
As poderosas lentes do Coelhinho do Campinarte registraram, clique nas imagens abaixo:


Exame realizado em 8 de maio de 2017 na Associação de Moradores de Nova Campinas, abaixo algumas imagens:
 
  
   

 

 


Nessa quarta-feira, 29/03, foi um dia de festa após a aula de capoeira do Mestre Serginho na Associação de Moradores de Nova Campinas, o motivo foi o aniversário da aluna Barby, clique nas imagens, abaixo: