O Campinarte é independente. Não recebe subvenção de nenhuma prefeitura, governo de estado e muito menos do governo federal. Não somos uma organização não governamental, fundação, associação ou centro cultural e também não somos financiados por nenhum partido político ou denominação religiosa. Não somos financiados pelo tráfico de drogas ou milicianos. Campinarte Dicas e Fatos, informação e análise das realidades e aspirações comunitárias. Fundado em 27 de setembro de 1996 por Huayrãn Ribeiro.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de agosto de 2017

As 13 raças de cachorro mais perigosas do mundo



Quando falamos que uma raça de cachorro é perigosa - não é por maldade. Existem vários fatores que definem o nível de perigo de cão tal qual a mistura das raças, o seu porte, tamanho, peso e humor. 
Mas o principal fator de risco é a criação. Se o humano criar o animal para ser potencialmente perigoso - algumas raças podem ser muito destrutivas, tanto que algumas são proibidas em vários lugares. 
Só que muitas criações podem ser perigosas mesmo que os donos sejam bem intencionados - pois todas as raças desta lista exigem criadores experientes que vão forçar a socialização e a autoridade sobre o companheiro. 
Confira agora as 13 raças de cachorro mais perigosas do mundo.